Uma preliminar

Em algum momento da vida, procurando sentido no "escrever", vi uma frase de Bukowski que dizia:  "Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura". Eu não leio Bukowski, nem sei se concordaria com o que ele escreve, mas essa frase ganhou um significado pra mim. 
Atualmente estou distante das redes sociais por escolha e por saúde, mas a escrita sempre vai ser minha válvula de escape preferida, fazendo com que eu acorde dos meus pensamentos loucos e sem sentido, que tantas vezes tentam corromper minha sanidade e minha essência. No último mês, a ideia de escrever um livro apareceu na minha mente e até vi uma possibilidade de mostrar minha autenticidade com algo que eu tenho muito a falar, mas por hora estou escrevendo o TCC e ao mesmo tempo maturando a ideia de ser uma pseudo escritora.
Contudo, minha cabeça não pára e afim de proporcionar proteção à mim e à ela, aqui vai mais um desafio de 30 de dias de escrita. Pronto(a) para ter sensações de coração quentinho com um texto novo todo dia?
:)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família

Sobre meu último término

O casal mais apaixonado que eu conheço